Os diretores de Vingadores: Ultimato, Anthony e Joe Russo, foram incumbidos de finalizar não só seu épico em duas partes, mas também mais de uma década de histórias dentro do MCU.

“Nós não apenas tivemos que resolver nossos próprios filmes, mas todos os outros filmes de MCU dos últimos dez anos”, disse Anthony ao Indie Wire.

“Nossa abordagem tem sido subversiva, fazendo com que esses super-heróis enfrentem a finalidade da morte. Há um senso de introspecção que permite que esses personagens lidem com quem são individual e coletivamente.”


Joe adicionou: “Este é um momento único no tempo, porque eu acho que nunca antes nessa escala os personagens perderam tão dramaticamente em um filme comercial. E isso os coloca psicologicamente em uma situação muito profunda. E podemos expressar isso através dos ambientes em que estão.”

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Com 3 horas e 1 minuto de duração, Vingadores: Ultimato será o filme mais longo da história da Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.