Era Uma Vez em Hollywood, novo filme de Quentin Tarantino, pode não estar finalizado para ser exibido no Festival de Cannes. Na próxima semana, a organização anunciará os filmes da edição 2019 do evento e conforme o Showbiz41, o longa não estará na lista.

O portal afirma que o diretor ainda precisa “colocar os toques finais” em seu nono filme. Por causa disso, pode não estar pronto para o anúncio e nem para metade de maio, quando acontece o Festival de Cannes (entre 14 e 25 de maio).

Era esperado que o filme ganhasse uma exibição já que Pulp Fiction comemorará os 25 anos no festival. O motivo para o suposto atraso não foi revelado.


No novo filme de Quentin Tarantino, a dupla Leonardo DiCaprio e Brad Pitt toma a frente, interpretando, respectivamente, um ator de TV em decadência e seu dublê na Hollywood de 1969.

Os atores são vizinhos de um casal bem conhecido da época: Roman Polanski e Sharon Tate, que seria assassinada por membros do culto de Charles Manson em uma fatídica noite daquele mesmo ano.

Timothy Olyphant, Luke Perry, Damian Lewis, Dakota Fanning, Al Pacino, Emile Hirsch, Clifton Collins Jr, Tim Roth, Michael Madsen, Keith Jefferson, Mike Moh, Nicholas Hammond, Bruce Dern e Margot Robbie completam o elenco.

Era Uma Vez em Hollywood tem previsão de lançamento para o dia 15 de agosto.