Cuidado! Contém SPOILERS da oitava temporada de Game of Thrones.

Arya Stark (Maisie Williams) desempenhou um papel chave durante a Batalha de Winterfell e parece que seu namorado não queria que ela tivesse feito isso em Game of Thrones.

Como vimos no fim do terceiro episódio da oitava temporada da série da HBO, Arya é quem mata o Rei da Noite, o que ela chegou a comentar em entrevista à EW.


“Eu imediatamente pensei que todos odiariam isso; que a Arya não merece isso”, explicou Williams. “A coisa mais difícil em qualquer série é quando você constrói um vilão que parece ser impossível de derrotar e você acaba o derrotando”.

“Tem de ser feito de maneira inteligente, porque, caso contrário, as pessoas vão dizer, ‘bem, ele não poderia ter sido tão mal quando uma garota de 45kg chega e enfia uma faca nele’. Você tem de fazer de forma legal”, continuou a atriz.

“Então eu disse ao meu namorado e ele disse, ‘Mmm, deveria ter sido o Jon na verdade, não?'”, revelou a atriz.

Considerando o investimento emocional dos personagens, realmente teria sido melhor de Jon ou Bran tivessem matado o Rei da Noite, mas a Arya certamente foi capaz de fazer isso.

Mas os fãs de Game of Thrones não aceitaram tão bem as palavras do namorado da atriz.

“Imagine ser Maisie Williams e receber essa notícia incrível sobre seu personagem e a história e tudo o que foi feito até agora e ser assim que seu namorado reage”, escreveu um fã no Twitter.

“Desafio Maisie Williams a terminar com seu namorado”, escreveu outro fã.

“Namorado de Maisie Williams foi cancelado, imediatamente”, disse um fã.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

https://twitter.com/resisterhood/status/1122695819986186240