Sonic: O Filme teve uma foto de Jim Carrey como o vilão Robotnik vazada nesta segunda (29). Os fãs, claro, fizeram os primeiros comentários. 

Em primeiro lugar, vale dizer que a foto foi confirmada como verdadeira. O jornalista Scott Wampler contou ter visto duas prévias do filme na CinemaCon. O comunicador informa ainda que Jim Carrey está interpretando o personagem em seu modo “final dos anos 90”. 

Além disso, a página SEGABits, que vazou a imagem, lembrou que Jim Carrey publicou nas redes sociais o corte de cabelo que tinha feito para o papel de Robotnik. O visual bate com o da foto. 


Os fãs levaram a aparência do vilão para um lado mais engraçado. 

“Robotnik prestes a destruir uma cidade rural por não ter cerveja e creme de barbear”, brincou um fã. 

“Eu tenho a impressão que a versão de Jim Carrey de Eggman/Robotnik vai ganhar algum peso e perder o cabelo em uma cena pós-créditos”, profetizou outro fã. 

“É oficial: Vivemos na época de um Jafar (vilão de Aladdin) gostoso e de um Robotnik sexy”, analisou mais uma fã. 

“Todo mundo vendo a versão live-action de Robotnik pela primeira vez”, publicou outro, com um meme de uma mistura de Pikachu com o vilão de Sonic. 

Veja as reações originais abaixo. 

O elenco de Sonic: O Filme conta com James Marsden como o herói humano da trama, Jim Carrey como o vilão Doutor Robotnik e Ben Schwartz como a voz do ouriço.

A versão com atores do Sonic vai girar em torno do policial de uma cidade pequena, feito por Marsden, que acaba viajando para San Francisco com Sony para deter o vilão Robotnik e recuperar os anéis do ouriço.

Jeff Fowler dirige o filme, que tem produção de Tim Miller (Deadpool).

Sonic: O Filme estreia nos cinemas brasileiros em 14 de novembro de 2019.