Durante o painel da Disney na CinemaCon, o estúdio mostrou alguns filmes da Fox que agora fazem parte de seu catálogo. Um deles é o drama biográfico Ford vs. Ferrari.

O filme de James Mangold (Logan) teve suas primeiras cenas exibidas, e a recepção foi calorosa. Além de elogios para os diálogos e atuações, que contam com Christian Bale e Matt Damon, a prévia empolgou pelas cenas de corrida, e até mesmo a impressão de que o filme pode vir a se tornar um jogador na corrida de prêmios no final do ano.

No longa, Christian Bale é Ken Miles, contratado ao lado de Carroll Shelby (Matt Damon) para construir o carro mais rápido do mundo para Henry Ford II.


O filme pretende mostrar a corrida pela construção do carro mais veloz do planeta entre Ford e Ferrari. O elenco ainda conta com Tracy Letts, Joe Williamson, Jon Bernthal, Caitriona Balfe, Noah Jupe, Paul Sparks e Jack McMullen.

A direção fica por conta de James Mangold, de Logan, com roteiro de Jez e John-Henry Butterworth, que trabalharam com o cineasta em Jogo do Poder (2010).

Ford vs Ferrari estreia nos EUA em 15 de novembro.