Agora é oficial! A risada que ouvimos ao final do primeiro teaser de Star Wars: A Ascensão Skywalker é de fato do Imperador Palpatine. O diretor J.J. Abrams confirmou que o grande vilão da trilogia original está de volta.

Em entrevista ao jornalista James Dyer da Empire Magazine, J.J. Abrams confirmou a participação do ator Ian McDiarmid, que interpretou Palpatine nos episódios I,II e III, em Star Wars: A Ascensão Skywalker.

Em postagem no Twitter, Dyer falou sobre sua conversa com J.J.


“Caso ainda tenha restado alguma ambiguidade no trailer (mesmo com a aparição de McDiarmid no painel), eu posso confirmar 100% que Palpatine está de volta em A Ascensão Skywalker, já que eu acabei de perguntar ao J.J. Ele está empolgado e um pouco incrédulo que a presença de McDiarmid no set não vazou”, twittou o jornalista.

Ainda não se sabe de que maneira o Imperador Palpatine vai voltar nos filmes, se será um retorno físico ou apenas de seu fantasma na força, mas a confirmação está ai, o Imperador estará no Episódio IX!

O episódio final da saga Skywalker nos cinemas traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.