Jim Carrey, como sempre, mostrou muita graça em mais uma de suas aparições públicas. Dessa vez foi no painel de Sonic: O Filme, realizado ainda na quinta-feira (4), na CinemaCon.

Depois de um trailer ser apresentado no evento, o ator subiu ao palco e brincou com o executivo da Paramount, Kyle Davies. Jim Carrey parece estar se divertindo como Doutor Ivo Eggmann Robotnik.

“Eu gostei de ver que vocês salvaram o melhor para o final do trailer, mas essa plateia merece conhecer como é o veículo da verdadeira estrela do filme. Eu sou o Doutor Robotnik, um dos homens mais inteligentes que pisaram na Terra. É basicamente minha história de origem”, afirmou o astro sobre o longa.


Logo, o executivo do filme lembrou: “Sonic é a estrela”.

“Esteve lá também. Mas, esse filme não é nada sem mim”, retrucou Jim Carrey, para as gargalhadas do público.

Em seguida, a Paramount exibiu um vídeo focado apenas no vilão. Esse trailer ainda não tem data para ser lançado.

O elenco de Sonic: O Filme conta com James Marsden como o herói humano da trama, Jim Carrey como o vilão Doutor Robotnik e Ben Schwartz como a voz do ouriço.

A versão com atores do Sonic vai girar em torno do policial de uma cidade pequena, feito por Marsden, que acaba viajando para San Francisco com Sony para deter o vilão Robotnik e recuperar os anéis do ouriço.

Jeff Fowler dirige o filme, que tem produção de Tim Miller (Deadpool).

Sonic: O Filme estreia nos cinemas brasileiros em 14 de novembro de 2019.