Psych 2, segundo filme baseado na série de sucesso, ganhou mais dois nomes para o elenco. Um deles é uma novidade para a franquia: Joel McHale, de Community. 

Já o outro é um retorno. Jimmi Simpson, que faz grande sucesso com Westoworld, voltará a ser Mary Lightly. O papel de Joel McHale ainda não foi revelado. 

Ambas confirmações foram feitas pelas redes sociais. Confira abaixo. 


Psych: The Movie 2 segue a série e o longa lançado em 2017. Os protagonistas James Roday e Dule Hill estão de volta.

As gravações acontecem em Vancouver, no Canadá. Além disso, a história se passará onde tudo começou. Shawn e Gus voltarão para Santa Barbara.

“O chefe de polícia de Santa Barbara, Carlton Lassiter (Timothy Omundson), sofre uma emboscada no trabalho e é deixado para morrer. Em um estilo vintage, de Psych e Hitchcock, ele começa a ver acontecimentos impossíveis durante a sua recuperação. Shawn (Roday) e Gus (Hill) retornam para o lado de Lassie em Santa Barbara e são forçados a navegar pelo pessoal, profissional e possivelmente o sobrenatural. Separados de suas novas vidas em San Francisco, nossos heróis se encontram sem serem bem-vindos em seu antigo território, enquanto eles resolvem em segredo um caso sem a polícia, seus entes queridos ou as padarias de qualidade da Bay Area. O que eles descobrem deve mudar o curso da sua relação para sempre”, afirma a sinopse.

Maggie Lawson (Juliet), Kirsten Nelson (Karen), Timothy Omundson (Carlton) e Corbin Bernsen (Henry) também retornam para o filme. O roteiro do longa é de James Roday, Andy Berman e do criador Steve Franks.

Psych durou de 2006 até 2014 contando com 8 temporada e 121 episódios no total. Na história, Shawn Spencer é um detetive-vidente que ajuda nas investigações policiais. A trama é uma mistura de comédia e drama policial.

Psych: The Movie 2 chega ao final de 2019 no USA Network.

https://www.instagram.com/p/BwLlAU2n1Ae/?utm_source=ig_embed