O Marvel Studios lançou um novo comercial de televisão de Vingadores: Ultimato, revelando outro personagem do MCU morto pelo estalar de dedos de Thanos durante Vingadores: Guerra Infinita.

O vídeo começa com Máquina de Combate, Capitã Marvel e Capitão América assistindo a imagens de seus amigos desaparecidos. O primeiro rosto a aparecer no lado esquerdo da cena é o do Dr. Erik Selvig.

Selvig era astrofísico e colega de Jane Foster. Ele conheceu Thor quando Odin exilou o deus do trovão para a Terra. Selvig e Thor se tornaram amigos, fazendo-o começar a trabalhar para a SHIELD e participar da Batalha de Nova York.


Confira mais abaixo.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção. O novo filme terá 3 horas e 3 minutos de duração.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.