Com a estreia de Vingadores: Ultimato, vários dos Vingadores se despedem do público. Agora, e equipe de heróis precisa de um novo líder, ou nesse caso, uma nova líder.

Tudo indica que a Capitã Marvel será a nova comandante dos Vingadores, e os produtores do MCU não poderiam ter escolhido uma personagem melhor.

Primeiramente, a Capitã Marvel tem uma percepção do universo bem maior do que qualquer Vingador. A heroína encontrou vários povos alienígenas em sua jornada pelo espaço, e suas conexões podem ser extremamente importantes para as próximas batalhas dos heróis.


Os Vingadores precisam de alguém que se sinta confortável tanto defendendo Nova York quanto lutando pelo destino do cosmos. E a Capitã Marvel é a escolha perfeita para o posto.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.