Os atores Anthony Mackie (Falcão) e Sebastian Stan (Soldado Invernal) foram confirmados em Falcão e Soldado Invernal, nova série da Marvel que será exibida na nova plataforma de streaming da Disney, o Disney +. Para o portal ComicBook, esse fato pode envolver o futuro do Capitão América.

Nos quadrinhos, uma das tramas mais conhecidas é quando o Capitão América morre e quem o substitui é justamente o Soldado Invernal. Em Vingadores: Ultimato, que chega em 25 de abril nos cinemas, os fãs acreditam que Steve Rogers, vivido por Chris Evans, pode ter um destino trágico.

Se isso for confirmado, pode ser que os cinemas sigam uma história diferente dos quadrinhos. O ComicBook ainda lembrou que o próprio Sebastian Stan, em entrevista para Vanity Fair, negou os rumores de que ele seria o próximo Capitão América.


“Seria um Capitão América completamente diferente, não seria a mesma coisa. Nos quadrinhos é sempre interessante porque é uma passagem emocionante – tem a culpa que persegue o personagem. Por causa da ausência de Steve, Bucky Barnes parece ter que carregar a mesma visão que o melhor amigo dele teve por anos, e também pelo o que ele lutou”, havia afirmado o ator.

Com o manto do Soldado Invernal seguindo em frente na série, parece que Sebastian Stan continuará focado em sua própria identidade. Assim, Vingadores: Ultimato pode trazer um outro desfecho do manto do Capitão América.

Ambos os personagens foram introduzidos em Capitão América: O Soldado Invernal, com Bucky Barnes já tendo aparecido antes, em O Primeiro Vingador.

Falcão e o Soldado Invernal vai estrear em 2019 no Disney+.