Cuidado! Contém spoilers de Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato!

Capitã Marvel, que se passa em 1995, responde uma pergunta, mas cria outra. Primeiro, o filme explica que Carol Danvers deixa a Terra porque está no espaço procurando um novo lar para os Skrulls.

Já na cena pós-créditos do longa, ela aparece na base dos Vingadores. Cenas também são mostradas nos trailers de Vingadores: Ultimato. Assim, a nova pergunta criada era por onde a Capitã Marvel andou por todo esse tempo.


Em cenas exibidas na CinemaCon, parte dessa pergunta é respondida. A heroína se une com os Vingadores e se mostra determinada a acabar com Thanos.

Nebula revela que Thanos está um local conhecido como O Jardim. A Capitã Marvel então revela que eles têm que pegar todas as Joias do Infinito e “trazer todo mundo de volta”.

É quando o Máquina de Combate decide saber onde a heroína esteve todo esse tempo.

“Há muitos outros planetas lá fora, e muitos não tem a sorte de ter pessoas como vocês”, responde a heroína, dando a entender que esteve em muitas batalhas nas últimas décadas.

Como Carol Danvers destaca para Nick Fury ao final de Capitã Marvel, o pager usado para chamá-la era “apenas para emergências”. Thanos não foi derrotado pelos Vingadores, então o agente da SHIELD decidiu usar a sua carta na manga.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção. O novo filme terá mais de 3 horas de duração.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.