Foi realizada no último domingo (7), a coletiva de imprensa oficial do lançamento de Vingadores: Ultimato. Nessa coletiva os Irmãos Russo, diretores do filme, comentaram a polêmica sobre o visual de Brie Larson, que aparece usando maquiagem nos trailers de Vingadores: Ultimato.

Alguns fãs começaram a questionar esse fato nas redes sociais, afirmando que a Capitã Marvel não precisaria aparecer “arrumada” para encontrar Os Vingadores.

Apesar da polêmica, de acordo com os diretores, a maquiagem e o corte de cabelo foram uma escolha pessoal da atriz e da equipe responsável pelo visual dela.


“Ela filmou Vingadores: Ultimato antes de Capitã Marvel, então acho que ela ainda estava experimentando o personagem, entendendo quem ele é. Essas foram as escolhas que ela e a equipe de maquiagem e cabelo fizeram. Acho que ela comecou a ganhar um entendimento maior do personagem à medida em que seu filme solo se aproximou”

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção. O novo filme terá 3 horas e 3 minutos de duração.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.