Homem-Aranha: Longe de Casa promete introduzir um conceito importante para o Universo da Marvel Studios: o multiverso. Esse conceito pode ser a chave para entender a origem dos vilões do filme, que se manifestam sob a forma de três monstros elementais gigantes.

Em uma cena do novo trailer, Nick Fury revela que o personagem Mysterio veio de uma outra Terra. Como consequência do uso da Manopla do Infinito e os estalos, o tecido da realidade foi alterado, e realidades alternativas podem se misturar.

Em entrevista ao Fandango, Jon Watts, o diretor do filme, revelou que sim, os vilões do filme vem da mesma dimensão que Mysterio.


“Sim, exatamente, exatamente. Ambos são da mesma dimensão paralela”, disse Watts.

Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.