Homem-Aranha: Longe de Casa contará com um retorno inusitado. Em entrevista para o/Film, o produtor executivo Eric Hauserman Carroll revelou que J.B. Smoove reprisará seu papel como instrutor de direção no filme.

O curioso é que Smoove não participou de nenhum filme do MCU, mas sim de um comercial da Audi inspirado no Homem-Aranha, onde o ator servia como instrutor de direção para Peter Parker.

“Estamos acrescentando J.B. Smoove ao elenco como um personagem chamado Sr. Dell. A ideia de escalar J.B. Smoove, como um dos professores que acompanha os alunos para a Europa, veio de um ótimo comercial da Audi que ele fez para o primeiro filme”, explica.


“Gostamos muito da ideia da Audi, especialmente quando nos disseram que J.B. estava envolvido, então deixamos. Não nos decepcionamos. Até colocamos no DVD, porque achamos muito engraçado. Eu lembro que no primeiro filme, depois do Kevin Feige ver o comercial da Audi, ele disse, ‘J.B. vai estar no próximo filme, eu aposto'”, revela o produtor.

Confira o comercial de 2017 abaixo.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.