Tessa Thompson está chegando nos cinemas como uma das novas estrelas da franquia dos Homens de Preto. A atriz é protagonista em MIB: Homens de Preto – Internacional.

Por ser a primeira mulher protagonista da franquia, Tessa Thompson compartilhou algumas ideias com o Washington Examiner. Uma delas é sobre o título dos filmes.

“Eu tive algumas ideias como, ‘Pessoas de Preto’, que seria PiB, mas parece como um sanduíche. Eu também pensei em Humanos de Preto, que parece HiB, que parece algo que você não quer pegar. Eu realmente acho que podemos mudar o título no futuro. Mas, a verdade é que eu acho o título realmente significativo e eu espero que a gente conquiste o espaço onde filmes desse tipo com mulheres no título ganhe citações. Eu acho que essa mudança pode nos ajudar”, explicou a atriz.


F. Gary Gray (Velozes e Furiosos 8) dirige o derivado, a partir de roteiro de Matt Holloway e Art Marcum (Homem de Ferro). O espírito do projeto é comparado com Jurassic World pelo estúdio, juntando novos personagens em um universo familiar.

Chris Hemsworth e Tessa Thompson retornam a parceira de Thor: Ragnarok como os protagonistas do filme. Liam Neeson (Star Wars) e Emma Thompson (A Bela e a Fera) também participam do novo filme.

A estreia de MIB: Homens de Preto – Internacional está marcada para 13 de junho.