Venom 2 parece estar avançando consideravelmente em sua produção. Em entrevista ao Fandango, a produtora Amy Pascal garantiu que Tom Hardy já está confirmado para sequência.

A confirmação pode ser apenas simbólica, uma vez que o ator já tinha deixado claro que gostaria de voltar ao papel. A produtora aproveitou para afirmar que Tom Hardy é o rosto definitivo do personagem.

“Eu posso dizer que Tom Hardy está de volta, interpretando de forma magnífica o personagem. São algumas coisas. Uma delas é que a Sony fez um grande trabalho criando essa franquia, dando a ela uma vida e seu próprio mundo. E então temos Tom Hardy. Quando você pensa em Venom, você só consegue pensar em Tom Hardy sentando em um aquário cheio de lagostas. E uma vez que você vê Tom Hardy no papel, é o suficiente”, declarou a produtora.


Maiores informações sobre a produção não foram reveladas. Kelly Marcel (Cinquenta Tons de Cinza) está trabalhando no roteiro de Venom 2.

Venom 2 ainda estaria procurando diretor para começar as gravações em novembro. Vale lembrar que a sequência tem estreia marcada para outubro de 2020.