SPOILERS

Homem-Aranha: Longe de Casa traz diversas conexões com o MCU, mas uma delas surpreendeu os fãs. Principalmente por remeter a Capitão América: Guerra Civil.

É graças ao dispositivo do BAFO que o Mysterio de Jake Gyllenhaal cria suas ilusões no novo filme. Lembrem-se da cena em que Tony Stark apresentou o dispositivo como forma de terapia, em uma das primeiras cenas de Guerra Civil.

Quentin Beck foi um funcionário das Indústrias Stark que acabou subjulgado por Tony, demitindo-o por ter um comportamento instável. Beck criou a tecnologia do BAFO, dispositivo de realidade aumentada visto em Capitão América: Guerra Civil, e agora deseja se vingar de Tony ao se tornar o novo herói que substuirá o Homem de Ferro. 


Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o Mysterio.

Com direção de Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.