As pessoas dentro de um prédio do governo no Brooklyn ficaram assustadas quando um ex-presidiário entrou no local com uma arma carregada, usando uma máscara de Pennywise, de It: Capítulo 2.

Depois que alguém chamou a polícia, ele entrou em uma briga com os policiais e depois tentou fugir. Ele foi derrubado com uma arma de choque e foi prontamente preso, segundo a polícia.

O homem, identificado como Rahmeek Younger, de 30 anos, de acordo com um relatório da NBC de Nova York, tinha a pistola semi-automática carregada e balas de munição dentro de uma mochila. As motivações do homem vestido como o palhaço de It: Capítulo 2 não são claras, de acordo com a polícia.


Segundo relatos do New York Post, Younger foi acusado de porte criminoso de uma arma, resistência à prisão e obstrução da administração governamental. Ele também tem sete detenções anteriores, segundo a polícia.

“As prisões incluíram um assalto à mão armada em Williamsburg, Brooklyn, em 2006, disseram as fontes. Durante o crime, Younger, que tinha 16 anos na época, apontou sua arma de fogo para uma vítima e roubou um iPod. Ele chutou e deu socos nos policiais que o prenderam, segundo fontes”, disse o relatório.

“Ele também foi preso por posse criminosa de uma arma de fogo carregada em 2012, disseram as fontes.”

It: Capítulo 2 estreia em 5 de setembro de 2019.

https://twitter.com/NYPDnews/status/1166453741924618251?ref_src=twsrc%5Etfw