No Estrela de 13 Reasons Why, Katherine Langford foi contratada pela Marvel para viver a versão mais velha de Morgan Stark, filha de Tony, em Vingadores: Ultimato.

Apesar de ter gravado suas cenas, elas foram cortadas da versão final do longa, e só puderam ser vistas recentemente no Disney+.

Em recente entrevista no programa The Tonight Show, Langford falou sobre o que sentiu ao saber que seus momentos não estariam no filme.


A reação

“Sou uma grande fã dos filmes da Marvel e dos irmãos Russo, então quando a Marvel me procurou para interpretar a filha do Homem de Ferro, foi uma honra. E, finalmente, não entrou no filme, e de maneira criativa, isso faz sentido e está tudo bem. Eu estava contente em ter a memória na minha cabeça.”

Showrunner revela como seria a Marvel no universo de Watchmen! Confira a primeira prévia de What If…?, nova animação da Marvel no Disney+! Hawkeye será a série mais cara da Marvel na Disney+; confira o orçamento! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Vingadores: Ultimato chegou aos cinemas em 25 de abril deste ano, e alcançou a maior bilheteria da história do cinema, faturando US$ 2,796 bilhões.