A Marvel tem um novo grande vilão a caminho. Após Thanos, que se despediu em Vingadores: Ultimato, Kang, o Conquistador chega no MCU, o universo cinematográfico da editora.

O Deadline garante que o vilão aparece em Homem-Formiga 3. A introdução até já tinha sido bastante especulada com Vingadores: Ultimato.

O grande filme da Marvel traz a trama de viagem no tempo. Além disso, o Loki de 2012 escapa, criando uma realidade alternativa.


Kang, o Conquistador é um vilão que usa o tempo para agir. O personagem é um dos principais antagonistas dos Vingadores nos quadrinhos da Marvel.

Com essa informação, sabe-se que Jonathan Majors será o intérprete de Kang. O nome pode não ser familiar para os fãs da Marvel.

Mas, com certeza, muitos já viram o ator. Jonathan Majors é uma estrela em ascensão em Hollywood.

Carreira de Jonathan Majors

O ator ganhou grande destaque em 2020. Neste ano, está em duas grandes produções de destaque.

Uma é da Netflix, em que Jonathan Majors está em Destacamento Blood. O longa de Spike Lee tem também Chadwick Boseman, o eterno Pantera Negra da Marvel.

Ao mesmo tempo, o artista começou a se destacar em Lovecraft Country. A série é uma produção elogiada da HBO.

Como citado antes, o ator realmente é uma estrela em ascensão. Depois de estrear em 2011 em Do Not Disturb e depois ter aparecido em 2013 em Much Ado About Nothing, o novo astro da Marvel voltou ao trabalho em séries e filmes apenas em 2017.

Desde então, vem emplacando diversos papéis. Tudo isso começou com When We Rise. Depois, apareceu em White Boy Rick (2018), A Rebelião (2019), The Last Black Man in San Francisco (2019), Gully (2019) e Jungleland (2019).

Até que, então, chegou aos famosos papéis citados acima, como o da Netflix.

Como mencionado antes, Destacamento Blood pode ser visto na Netflix. Enquanto isso, Homem-Formiga 3, que terá Kang, o Conquistador, ainda não tem previsão de estreia na Marvel.