As estrelas de Lucifer, Kevin Alejandro e Lesley-Ann Brandt, conquistaram três prêmios depois de se unirem em um novo projeto ousado.

A dupla – que interpreta o detetive Dan Espinoza e Mazikeen na série de fantasia – se reuniu para um novo curta-metragem chamado Adult Night, interpretando um casal cuja tentativa de apimentar seu casamento deu errado.

No Rincon Film Festival de Porto Rico, a dupla levou para casa três prêmios por seus esforços: Melhor Atriz em uma Comédia, Melhor Ator em uma Comédia e Melhor Comédia.


Nada mal para a dupla! Especialmente quando dirigiram, produziram e estrelaram juntos.

Projeto ousado

Falando ao Metro UK sobre a criação do curta-metragem, Kevin explicou: “Foi uma história escrita por um amigo próximo, e Lesley-Ann e eu simplesmente temos uma química muito louca quando se trata de trabalhar juntos e amamos trabalhar um com o outro.”

“Nós simplesmente nos sentimos realmente seguros naquele mundo juntos, e foi apenas uma oportunidade para nós apenas entrarmos em um projeto diferente e tentar algo.”

“Muitas pessoas, principalmente nossos novos fãs de Lucifer, realmente só nos conhecem por meio desses personagens.”

“Então foi uma oportunidade para nós saltarmos daquilo que eles nos conhecem e ainda trabalharmos juntos, mas meio que testando elementos de nossas habilidades que normalmente não são testados.”

Kevin dirigiu o filme ao lado de sua esposa, Leslie Alejandro, e ele o descreveu como uma “comédia circunstancial intensificada no estilo de Judd Apatow”.

Também é muito obsceno – o que, embora o próprio Lucifer aprovasse, definitivamente não é tão familiar quanto o seriado da Netflix.

Depois de construir uma carreira de ator em séries como True Blood, Arrow e Southland – A Cidade do Crime, Kevin se viu trabalhando mais atrás das câmeras, e agradeceu à equipe de Lucifer por empurrá-lo nessa direção.

“Nunca pensei muito em ser um diretor. Eu sempre fui apenas um ator e esse sempre foi meu primeiro amor e sempre será meu primeiro amor verdadeiro”, ele disse.

“Nunca pensei que amaria tanto algo até descobrir a direção.”

“Tive muita sorte de ter pessoas me defendendo, sabendo que conheço tantas pessoas em nosso programa. Por falta de trocadilho melhor, ganhei minhas asas em Lucifer!”

“Eles realmente apoiaram isso. Eu dirigi o último episódio da primeira parte da quinta temporada de Lucifer, e eu acabei de ser aprovado para dirigir a estreia da sexta temporada, então vamos começar isso em breve.”

“Tenho algumas pessoas me apoiando e querendo que eu me saia bem e sou muito grato por isso.”

O final da primeira metade da quinta temporada de Lucifer revelou alguns pontos importantes que afetam o trabalho da turma, com a chegada do próprio Deus.

Depois que a pandemia de coronavírus interrompeu a produção, a equipe está de volta às gravações para terminar a quinta temporada e iniciar a sexta temporada.

A sexta temporada será a última temporada da série, e veio como uma surpresa para todos, incluindo o elenco, com Kevin revelando que os planos foram abalados para incorporar episódios adicionais.

Lucifer já está disponível na Netflix.