Os Mercenários não ganha um novo filme desde 2014, quando o terceiro longa da franquia chegou ao cinema. Informações são de que a continuação pode acontecer.

Originalmente, havia planos para o início de trabalho de Os Mercenários 4 em 2020. Isso até a pandemia do coronavírus (COVID-19) surgir.

Enquanto a situação não normaliza, fãs especulam e até recuperam o que foi dito sobre o filme. Com isso, uma ideia de Jean-Claude Van Damme ressurgiu.


Ainda em 2014, no Twitter, Van Damme disse que tinha uma ideia para voltar para franquia. A sugestão, dada para Sylvester Stallone, era justamente para o quarto longa.

Van Damme queria voltar como irmão gêmeo do personagem dele de Os Mercenários 2. Não apenas isso, essa nova figura teria que treinar uma equipe para derrotar a de Barney Ross, de Sylvester Stallone.

“Stallone é criativo. Ele pode surgir com alguém ainda mais forte, como Claude Vilain, o irmão gêmeo de Jean Vilain”, havia declarado o ator no Twitter.

Ninguém nunca confirmou se a história será usada. Mas, o que se sabe é que existe um roteiro de Os Mercenários 4.

Atualização de Os Mercenários 4

O astro Sylvester Stallone segue afirmando que Os Mercenários 4 vai acontecer.

O ator ainda não dá publicamente uma data. Mas, segue atualizando os fãs e promete que logo todos terão uma resposta definitiva.

Se vai demorar a chegar, a boa notícia é que Os Mercenários 4 já tem um roteiro. A revelação foi feita por Randy Couture ao site Action Elite.

Os Mercenários 4 existe! Eu li um roteiro e é incrível. Está muito bem feito, mas estamos na situação da escala de produção”, declarou o ator no começo de 2020.

Por conta do coronavírus (COVID-19), não se sabe como a produção pode ganhar novidades. A pandemia dificulta um possível início de gravações.

Dessa forma, Os Mercenários 4 não tem previsão de estreia.