Desde que a Netflix lançou seu primeiro filme de Natal de 2020, Amor com Data Marcada, no final de outubro, os espectadores rapidamente se tornaram fãs apaixonados da comédia romântica e agora querem mais.

Para a sorte deles, a escritora de Amor com Data Marcada já começou a planejar uma sequência e, apesar do primeiro filme ter apenas alguns dias, a sequência potencial tem muita expectativa.

Lembre-se: um filme subsequente não foi confirmado pela Netflix (ainda), mas Tiffany Paulsen, a roteirista do filme, disse durante uma entrevista recente para a Vanity Fair que ela gostaria de retomar a história do final do primeiro filme, onde Jackson (Luke Bracey) leva Sloane (Emma Roberts) para Austrália para passar o Ano Novo.


Ideia para sequência

“Não acha que Amizade com Data Marcada é simplesmente um título fofo?”, disse ela.

A sequência pode retratar a experiência de Sloan se adaptando à Austrália e à família de Jackson.

“Eu sei exatamente como será essa história e como a exploraríamos.”

“Estou certamente esperançosa. Esperamos que as pessoas amem e queiram ver mais desse relacionamento. Acho que há muito mais para explorar com Sloan e Jackson, porque eles mal namoraram. Eles têm 11 encontros em um ano, e há muito para ver onde isso vai dar. Então, vamos cruzar os dedos”, acrescentou ela.

Para aqueles de vocês que não viram Amor com Data Marcada ainda, Sloane (Emma Roberts) e Jackson (Luke Bracey) odeiam as festas de fim de ano. Eles estão eternamente solteiros e são constantemente julgados por suas respectivas famílias intrometidas.

Quando eles se encontram no verdadeiro estilo da comédia romântica, eles decidem ser os amigos um do outro em cada celebração de feriado ao longo do ano.

Amor com Data Marcada está agora disponível na Netflix.