O filme do Flash segue sem muitos detalhes divulgados, mas os fãs já imaginam o que poderemos ver nesse primeiro longa-metragem solo do personagem. Agora, um artista imaginou Ian Somerhalder, de The Vampire Diaries, como um vilão do herói da DC.

A arte de Subi Özil, publicada no Instagram, imagina o Damon de The Vampire Diaries como o vilão Deus da Velocidade (Godspeed).

A imagem traz o clássico uniforme branco do personagem com uma mistura de tecido e armadura. O resultado é surpreendente.


O capacete, por sua vez, é extremamente parecido com o de Gray Fox de Metal Gear Solid (o ninja ciborgue).

Veja a publicação, abaixo.

Multiverso DC

O filme do Flash deve abordar Barry Allen (Ezra Miller) voltando no tempo para salvar a vida de sua mãe. No entanto, com isso, ele acaba parando numa dimensão diferente, que é protegida por um Batman muito mais velho (Michael Keaton).

A trama é inspirada na história em quadrinhos Ponto de Ignição. No entanto, por não ser uma adaptação literal, vários detalhes serão alterados – como, por exemplo, a introdução do Batman de Keaton.

Ao mesmo tempo, o Batman de Ben Affleck estará no filme. Será o retorno dessa versão do personagem desde Liga da Justiça.

The Flash terá direção de Andy Muschietti, de It: A Coisa. Enquanto isso, o roteiro foi desenvolvido por Christina Hodson, de Aves de Rapina.

Por enquanto, Ezra Miller, Michael Keaton e Ben Affleck são os únicos atores no elenco de The Flash. Mais nomes ainda devem ser anunciados.

The Flash chegará aos cinemas em junho de 2022.