É bastante comum que atrizes e atores tirem pausas em suas carreiras de tempos em tempos. Afinal, além de lidar com os estresses das filmagens, eles precisam encarar a atenção da mídia, paparazzi, fãs nas redes sociais e muito mais. Emma Watson, a Hermione de Harry Potter, foi uma que acabou distanciando-se de Hollywood por um tempo.

A atriz terminou de gravar a saga Harry Potter em 2009 e os dois últimos filmes foram lançados nos próximos dois anos. Nesse período, ela optou por seguir seus estudos na Brown University.

Com isso, ela colocou sua carreira como atriz em pausa, para formar-se em literatura pela universidade.


Ao completar o curso, em 2014, ela voltou a Hollywood, retomando sua carreira no Cinema.

Desde que os últimos filmes de Harry Potter foram lançados, a atriz participou de obras como As Vantagens de Ser Invisível, Bling Ring: A Gangue de Hollywood, Noé, A Bela e a Fera e, seu último trabalho, Adoráveis Mulheres, de Greta Gerwig.

Revelação chocante sobre Harry Potter

Harry Potter teve oito famosos filmes. Os longas transformaram a franquia em uma das maiores do cinema e os fãs sentem como se os atores da saga fossem grandes conhecidos.

Porém, um fato sobre um personagem vai deixar todos de queixo caído. Por mais que a franquia tenha oito filmes, nem todos personagens importantes tiveram um grande tempo de tela.

Um artigo da revista Marie Claire procurou descobrir quanto tempo de tela os principais personagens da saga tiveram. Com isso, chegou a revelação daquele que menos apareceu.

Neville Longbottom, um personagem favorito dos fãs, aparece apenas 28 minutos e 15 segundos em toda saga. Ou seja, é a soma do trabalho do ator Matthew Lewis durante oito filmes e praticamente uma década.

O personagem tem um dos grandes momentos da saga no final, ao enfrentar Nagini. Mas, é surpreendente como Neville aparece bem menos do que os fãs imaginavam.

Claro que ele não é o único. Outro personagem que impressiona no tempo de tela é Voldemort, com 37 minutos e 15 segundos.

De qualquer forma, os fãs podem matar a saudade dos personagens ao rever a saga Harry Potter, independente do tempo de tela de cada um.