Jacob Elordi, o Noah de A Barraca do Beijo, já demonstrou que tem uma relação dividida com a franquia da Netflix. Apesar de ser grato à oportunidade, não é exatamente o objetivo de carreira do famoso.

Em entrevista para Vanity Fair, Elordi foi novamente sincero sobre isso. A estrela da Netflix contou que ficou em dúvida se faria ou não A Barraca do Beijo.

No fim, decidiu por atuar na Netflix. Porém, confessou que fez isso para ter uma porta de entrada em Hollywood.


“Eu sou um purista e amante de cinema. Eu tinha essa batalha moral estranha de, ‘O que estou ajudando e encorajando? Eu sou o rosto da nova era robótica e assustadora? Eu estou matando o que eu amo?’. Mas também tinha a mentalidade de, ‘Eu vou fazer o que precisar para entrar e fazer o que eu amo'”, declarou o astro de A Barraca do Beijo.

Com isso, o astro não desistiu do filme e até está nas sequências de A Barraca do Beijo. A terceira parte, inclusive, já foi gravada e aguarda apenas data de lançamento para chegar na Netflix.

A Barraca do Beijo 3 na Netflix

A Barraca do Beijo 3 passa por pós-produção e chegará na Netflix em 2021. Todo o elenco, incluindo Joey King, Jacob Elordi, Taylor Zakhar Perez, Joel Courtney e Molly Ringwald, retornará para a continuação.

Vince Marcello retorna para a direção nesse terceiro filme, que conta com roteiro de Jay Arnold.

Havia uma grande preocupação dos fãs sobre o terceiro longa demorar, por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19). Porém, a Netflix adiantou o cronograma e gravou o terceiro longa junto com o segundo.

“Em seu último ano na escola, Elle terá que lidar com o namoro à distância com Noah, mudanças na amizade com Lee e um crush inesperado”, diz a sinopse de A Barraca do Beijo 2.

O segundo filme da série está disponível na Netflix. A Barraca do Beijo 3 chega em 2021.