O We Got This Covered e Daniel Richtman afirmam que a franquia principal de Harry Potter deve ganhar uma continuação. Não apenas isso: o filme seria com o elenco original.

O rumor afirma que a ideia do projeto nasce porque em 2021 o primeiro filme de Harry Potter celebra 20 anos. Com isso, “o elenco original estaria em conversas ativas” para um retorno.

É imaginado que os nomes sejam os de Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint, que estrelaram a franquia como Harry Potter, Hermione e Ron Weasley. O site menciona também nomes de Tom Felton, o Draco, e Matthew Lewis, o Neville.


O rumor vai além e afirma que as conversas acontecem desde 2019. Porém, foram interrompidas por conta do coronavírus (COVID-19).

Sobre a história, não há detalhes sobre como poderia ser essa continuação. Vale lembrar que os atores de Harry Potter e a Warner Bros não se pronunciam.

Além disso, a informação deve ser tratada como um rumor. O que é confirmado é que a franquia continua com os filmes de Animais Fantásticos.

Animais Fantásticos 3 tem mudança

Como se sabe, Johnny Depp foi demitido do papel de Grindelwald na franquia Harry Potter. Com isso, o estúdio estaria procurando um substituto.

As primeiras informações são de que Mads Mikkelsen (Hannibal, A Caça) está em negociações para entrar no seu lugar. Publicamente, o ator nega que será ele o substituto de Johnny Depp.

Segundo o Deadline (via Adam Barnhardt, do Comicbook), o astro de Hannibal ainda não firmou o acordo, mas está no topo da lista do diretor David Yates para viver o personagem.

A saída de Johnny Depp do papel ocorreu poucos dias após o ator perder um processo de difamação contra o jornal britânico The Sun, que o chamou de “espancador de esposa” em uma matéria.

Além de Hannibal e a Caça, Mads Mikkelsen participou de diversos outros projetos de destaque, incluindo: Rogue One: Uma História Star Wars, Doutor Estranho, O Amante da Rainha e 007: Cassino Royale.

Animais Fantásticos é um prelúdio de Harry Potter. A trama segue Newt e um jovem Dumbledore, que devem enfrentar o poderoso vilão e salvar o mundo.

Animais Fantásticos 3 está previsto para julho de 2022.