Alerta de spoilers!

A Barraca do Beijo 2 nos deixou com mais perguntas do que respostas. Elle vai para Harvard ou Berkeley? Ela terá de terminar com Noah? Ela vai escolher o namorado ou o melhor amigo? Dentre outras questões.

Considerando que os dois filmes são baseados nos livros de Beth Reekles, já éramos capazes de prever alguns pontos apresentados em A Barraca do Beijo 1 e 2. Não existe, contudo, um terceiro livro e sim um conto, intitulado The Kissing Booth: Road Trip.

Há uma grande diferença do livro e o segundo filme: Elle é aceita em Berkeley junto de Lee. Com isso, o terceiro filme pode acabar seguindo o mesmo caminho, inserindo Harvard na equação apenas para criar mais mistério.


O que indica isso também é que o livro de A Barraca do Beijo 3 será lançado por conta do filme da Netflix. Com o conto já publicado, é difícil que a autora mude todo destino de Elle no livro, sendo que Harvard não foi mencionada.

A Barraca do Beijo 3 está confirmada

A Netflix já confirmou A Barraca do Beijo 3. O filme, inclusive, foi praticamente feito em segredo.

Além de Joey King, a protagonista, Jacob Elordi também retorna em A Barraca do Beijo 3, assim como Joel Courtney. Como citado acima, Elle precisa decidir para qual universidade vai, o que pode acabar com o namoro dela.

A Barraca do Beijo 3 já está gravado. Porém, o filme só chega em 2021 na Netflix.

A previsão é a mesma para o novo livro da franquia. O título, inclusive, indica um desfecho definitivo – A Barraca do Beijo 3: Uma Última Vez.

Enquanto isso, os fãs podem ver A Barraca do Beijo 2 na Netflix.