Tom Cruise popularizou a franquia Missão Impossível com grandes cenas de ação. Porém, esses mesmos momentos deixam os colegas do astro assustados.

Quem revelou isso foi Simon Pegg. O ator de Missão Impossível comenta que Tom Cruise deixa todos de cabelo em pé quando não usa dublês em cenas perigosas.

A declaração foi feita para Conan O’Brien. Pegg garantiu que tudo é bastante real e o astro realmente se arrisca para conseguir fazer as cenas.


“Você fica nervoso, há uma sensação real e verdadeira de perigo porque você sabe que é ele”, declarou o ator de Missão Impossível.

O artista também relatou que no momento das cenas é até difícil prever se Tom Cruise vai ou não sobreviver.

“No final das contas você sabe que ele sobreviveu porque ele já passou por vários programas de TV e deu entrevistas após o lançamento. Mas quando você vê a gravação não faz ideia se ele vai sobreviver”, destacou ainda o famoso.

Novidade em Missão Impossível

Pela primeira vez na franquia, Missão Impossível usará dois filmes para contar uma mesma história. Com isso, o oitavo longa da série já está confirmado.

Caso isso não acontecesse, Missão Impossível 7 teria quase 3 horas de duração. A informação foi confirmada pelo diretor Christopher McQuarrie.

Christopher McQuarrie, inclusive, comanda os dois filmes. Assim, repete a parceria de sucesso com Tom Cruise.

O elenco terá ainda os nomes de Hayley Atwell (Agente Carter), Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia), Shea Whigham (Agente Carter) e o retorno de Vanessa Kirby.

O papel de vilão do filme deve ficar com Esai Morales. O ator é conhecido por Titãs.

Com Tom Cruise, Missão: Impossível 7 chega em novembro de 2021.