Venom 2: Tempo de Carnificina pode finalmente fazer algo esperado pelos fãs da Marvel. Uma pista indica que, ao menos, uma introdução começa a ser planejada.

O site Comic Book reporta que o Homem-Aranha de Tom Holland pode estar em Venom 2. Se isso acontecer, ficará claro que o Aranhaverso, da Sony, e o MCU, da Marvel, andam juntos.

Alguns rumores já afirmaram antes que o Homem-Aranha estaria no filme estrelado por Tom Hardy. Agora, uma pista curiosa foi descoberta.


Para continuar divulgando Venom 2, uma linha de fantasias do filme foi lançada. Uma delas traz o símbolo da aranha no peito do personagem.

Vale lembrar que esse símbolo é criado da união de Venom e Homem-Aranha. Até por isso, o primeiro filme do simbionte não contou com a imagem no peito do anti-herói de Tom Hardy.

Assim, o site acredita que esse é mais um indicativo de que o Homem-Aranha de Tom Holland aparece em Venom 2 – o que explica a criação do símbolo da aranha no peito do simbionte.

Veja abaixo a imagem.

Pista de Venom 2

Para alguns, a pista pode parecer até algo forçado. Porém, produtos ligados a filmes entregam muito mais do que fãs podem imaginar.

Filmes como Star Wars: A Ascensão Skywalker e Vingadores: Ultimato tiveram vários spoilers feitos a partir de brinquedos e roupas dos filmes. No caso da Marvel, a transformação de Bruce Banner em Professor Hulk foi algo revelado.

Assim, por mais que seja uma fantasia de Halloween, pode ser sim um indicativo da aparição do Homem-Aranha no filme.

Tom Hardy retorna ao papel de Eddie Brock/Venom. No longa, o simbionte enfrentará os vilões Carnificina e Shriek, vividos respectivamente por Woody Harrelson e Naomie Harris.

A direção de Venom 2 será de Andy Serkis.

Venom 2: Tempo de Carnificina chega em junho de 2021.