Missão Presente de Natal é o novo filme natalino da Netflix, seguindo a tradição da plataforma em lançar filmes temáticos no fim de ano. O que muitos fãs podem notar é que o astro do longa-metragem é bastante familiar.

No novo filme, Alexander Ludwig vive o Capitão Andrew Jantz, um oficial da força aérea americana e o rosto do ator será imediatamente reconhecido – possivelmente – pelos fãs de Vikings.

Na série do History, Ludwig interpreta ninguém menos que Bjorn Lothbrok, filho mais velho de Ragnar e um dos personagens centrais da história.


Vale lembrar que ele ainda aparecerá na nova temporada de Vikings. Ao menos é o que recentes trailers indicaram.

Missão Presente de Natal já está disponível na Netflix.

Outro filme natalino

A Netflix liberou o trailer de Crônicas de Natal: Parte 2, que deve se passar majoritariamente no Polo Norte.

“Já faz dois anos que os irmãos Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis) salvaram o Natal, e muita coisa mudou desde então. Kate agora é adolescente e não está nada feliz em passar o Natal em Cancún com o novo namorado da mãe e o filho dele, Jack (Jahzir Bruno)”, diz a descrição oficial do filme.

“Frustrada com os novos membros da família, Kate decide fugir. Mas quando um ser mágico e misterioso ameaça acabar para sempre com o Polo Norte e o Natal, Kate e Jack precisam dar uma ajudinha para o Papai Noel (Kurt Russell).”, continua a descrição.

A prévia mostra que a vila do Papai Noel e o Natal em si estão ameaçados após a Estrela que protege a vila ter sido roubada.

Com isso, os personagens precisam proteger o local de diversas ameaças que entram na vila, além de recuperar a estrela mágica.

Crônicas de Natal: Parte 2 chega na Netflix em 25 de novembro.

Veja o trailer, abaixo.