Piratas do Caribe ganhará um recomeço na Disney. Parte disso será com um filme estrelado por Margot Robbie, a Arlequina da DC no cinema.

Agora, para o mesmo projeto, outro famoso nome pode ter sido procurado. Ao menos é o que garante o We Got This Covered.

O site afirma que Jared Leto, que trabalhou como Coringa em Esquadrão Suicida – ao lado de Margot Robbie, discute um papel em Piratas do Caribe. O astro teria sido procurado pela própria atriz.


O rumor é de que os dois continuaram amigos após o filme da DC. Com isso, procuravam trabalhar juntos em um novo projeto.

O que chama atenção é que Jared Leto parece ser visto como um substituto para Johnny Depp. Como se sabe, o famoso é Jack Sparrow, o grande personagem de Piratas do Caribe.

Porém, por conta da briga na justiça com a ex Amber Heard, em que os dois se acusam de violência doméstica, Johnny Depp teria perdido o papel na franquia.

O WGTC diz que o famoso de Coringa tem tudo para “viver um pirata excêntrico com uma personalidade boêmia e hedonista”. A descrição parece muito a do personagem de Johnny Depp.

O ator de Coringa e a produção de Piratas do Caribe não se pronunciam sobre esse rumor.

Novo Piratas do Caribe na Disney

O novo filme de Piratas do Caribe tem poucos detalhes revelados. Havia rumores de que a atriz australiana entraria para a franquia de alguma forma – seja na linha principal com Piratas do Caribe 6, ou em um filme derivado.

Durante uma entrevista recente, Margot Robbie revelou os rumores como verdade, enquanto prometia “muito poder feminino” em seu próximo papel.

Ela revelou que a roteirista de Aves de Rapina, Christina Hudson, também estava envolvida no projeto.

A estrela de 30 anos disse: “É muito cedo para falar sobre isso. Eu amo Christina, obviamente.”

Robbie continuou: “Não sou uma produtora de Piratas do Caribe, então vou sentar e esperar pelo processo.”

“Estamos muito animadas com a perspectiva de adicionar, obviamente, um elemento feminino muito importante a esse mundo.”

Os filmes de Piratas do Caribe estão disponíveis para assistir no Disney+ agora. O novo longa ainda não tem previsão de estreia anunciada.