Uma nova arte de fã para o universo do Batman de Robert Pattinson imagina Adrien Brody como o Coringa.

A empolgação em torno de Batman de Robert Pattinson continua a crescer após todas as fotos surpreendentes que surgiram on-line nos últimos meses, mas os fãs ainda estão se perguntando se Matt Reeves apresentará uma nova versão do Coringa para seu universo cinematográfico.

Um candidato surpreendente para o papel sugerido no Instagram foi Adrien Brody, estrela de O Pianista e King Kong.


Mais recentemente, Adrien Brody apareceu como o formidável gangster Luca Changretta em Peaky Blinders, e parece que sua atuação no drama policial inspirou a arte de fã do artista digital “ryans.reviews” no Instagram.

É um visual intimidante para o Coringa, que se inclina para o elemento gangster clássico para o vilão em vez do típico assassino em série desequilibrado.

Com as proezas de atuação de Brody, seria definitivamente fascinante vê-lo enfrentar Robert Pattinson em Batman. Você pode ver o ator de Peaky Blinders como o Coringa abaixo.

Filme aguardado

O enredo de Batman está sendo mantido a sete chaves, mas sabemos que o filme seguirá Robert Pattinson como um Bruce Wayne mais jovem, narrando Batman durante seu segundo ano como o Cavaleiro das Trevas de Gotham City.

Batman também mostrará o herói usando suas habilidades como detetive, mais do que vimos antes nas versões anteriores do personagem. Também é esperado que seja a primeira parte de uma nova trilogia de filmes estrelada por Pattinson.

Dirigido por Matt Reeves a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Mattson Tomlin, Robert Pattinson estrela como o Batman, Zoe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como o Charada, Jeffrey Wright como Comissário James Gordon, John Turturro como Carmine Falcone, Peter Sarsgaard como Gil Colson, Jayme Lawson como Bella Reál, com Andy Serkis como Alfred Pennyworth e Colin Farrell como o Pinguim.

Batman está programado para estrear nos cinemas em março de 2022.