O Giant Freakin Robot, a partir do comunicador Daniel Richtman, afirma que Daniel Radcliffe está negociando para voltar ao papel de Harry Potter. O ator sempre é relembrado pelo famoso papel.

O rumor é de que o ator não é o único a negociar. Parte do elenco original também estaria em conversas – apesar de que nenhum outro nome foi revelado.

O boato é ainda o de que o astro de Harry Potter e outros colegas estiveram fazendo a negociação durante a pandemia. Quando essa situação passar, a Warner Bros e os atores fechariam o acordo.


Apesar desse rumor, Daniel Radcliffe, outros atores de Harry Potter e o estúdio não se pronunciaram. Por isso, a informação não deve ser levada como oficial.

Outro ponto que não dá tanta esperança aos fãs é que não foi indicado qual seria esse projeto para reunir o elenco de Harry Potter. Muitos sugerem uma adaptação de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada.

Porém, os personagens dessa história estão ainda mais velhos do que a faixa de idade em que os atores estão atualmente. Além disso, Daniel Radcliffe e outros não cogitam uma volta tão cedo publicamente.

Livro de Harry Potter é vendido por grande valor

As primeiras edições de Harry Potter e a Pedra Filosofal são artigos de luxo agora, com colecionadores oferecendo altíssimos valores por essas obras raras. Uma recente venda da edição custou uma verdadeira fortuna.

Parada na estante de alguém por 17 anos, um desses volumes rendeu US$ 84.500 dólares em leilão. A informação é de Nicole Drum, do ComicBook.

O livro de Harry Potter foi encontrado por Charlotte Rumsey, que estava ajudando sua mãe a limpar sua casa em Blackpool, na Inglaterra.

Essa primeira edição do livro é raríssima visto que ninguém sabia o sucesso que a franquia se tornaria.

Somente 500 cópias foram produzidas, na Inglaterra, das quais 300 foram enviadas para escolas e bibliotecas.

Portanto, se você tem uma dessas edições – de um dos três primeiros livros – vale a pena considerar a venda.

Os filmes de Harry Potter estão disponíveis na HBO Go.