A estrela principal de Stranger Things, Millie Bobby Brown, vai estrelar Electric State da Universal Pictures, baseado na história em quadrinhos de Simon Stålenhag, de acordo com o Deadline.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Ultimato) irão dirigir e produzir através de seu banner de produção AGBO.

Os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely, que escreveram Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, desenvolveram o roteiro.


Situado em um futuro alternativo, Electric State é centrado em uma adolescente (Brown) que percebe que um estranho, mas doce robô foi enviado a ela por seu irmão desaparecido.

Ela e o robô começaram a encontrar o irmão em um mundo criativo de humanos se misturando a robôs, descobrindo uma grande conspiração no processo.

Novo papel no cinema

“Estamos entusiasmados por ter este acordo com a Universal, que se comprometeu a lançar Electric State nos cinemas”, disseram Joe e Anthony Russo em uma declaração ao TheWrap.

“Esta é uma notícia incrível para nós, como cineastas, e para o público em todo o mundo que deseja uma oportunidade de ver o filme nos cinemas novamente. Este também é um sinal positivo de que, à medida que as vacinas são disponibilizadas, o mercado de cinema está voltando.”

Andy e Barbara Muschietti, que estão preparando Flash para o DC Filmes, estão contratados para produzir Electric State, assim como Mike Larocca da AGBO.

Millie Bobby Brown, que está atualmente na produção da quarta temporada de Stranger Things, da Netflix, será vista em 2021 em Godzilla vs Kong.

Seus outros projetos futuros incluem Donzela, A Time Lost e The Girls I’ve Been.