Um rumor no TikTok pegou os fãs de surpresa e deixou todos ansiosos por novas histórias de Crepúsculo. A TikToker @an9ele alegou que Stephenie Meyer, autora dos livros originais, estaria escrevendo uma nova série chama Moon Child (criança da Lua, em tradução livre).

Não há qualquer tipo de confirmação oficial, mas a TikToker disse que o livro seria focado em Renesmee e Jacob (que se apaixonou por uma recém-nascida).

Não bastasse isso, ela alega que Meyer estaria interessada em ter Scarlett Johansson como intérprete da protagonista em uma adaptação cinematográfica.


Apesar dessas alegações, não há qualquer informação sobre novos livros da saga Crepúsculo. Stephenie Meyer apenas disse que tem planos e que escreveu um capítulo, mas nada fora isso.

“Há mais dois livros desse mundo que quero escrever. Já tenho eles planejados e escrevi um capítulo do primeiro, então sei que ele existe”, disse a autora (via Gina Vaynshteyn, do Distractify).

“Não estou pronta para fazer isso agora, quero fazer algo totalmente novo. Para mim, muito do prazer em escrever vem em criar e realmente quero criar um novo mundo, com novas regras e mitologia. Mitologia é o que eu gosto de fazer”.

Veja o vídeo publicado no TikTok, abaixo.

Cena vergonhosa de Crepúsculo

Crepúsculo conta com algumas cenas de pura vergonha alheia na sua versão lançada nos cinemas, mas há uma cena deletada em especial que realmente é inacreditável.

A cena em questão foi compartilhada no TikTok por uma fã (em seguida no Twitter) e mostra Bella e Edward na casa dos Cullen.

Na cena, Bella pega um pau de chuva e diz que ela fazia isso com a mãe em casa, usando cocô de chinchila para tal, o que deixa Edward visivelmente desconfortável.

Em seguida a própria Bella reconhece que isso é estranho. Dá para entender por que a cena foi cortada da versão original.

Os filmes da saga Crepúsculo podem ser vistos em DVD, Blu-ray e por meio de plataformas digitais. Confira o vídeo, abaixo.