Em uma entrevista especial para um vídeo da Netflix, Gwyneth Paltrow, que já participou de vários filmes da Marvel, como Vingadores: Ultimato, revelou o maior arrependimento de sua carreira como atriz.

Paltrow, que está no ar atualmente com a série The Goop Lab, da Netflix, revelou que odiou a experiência de gravar a comédia romântica O Amor é Cego, lançada em 2001.

No filme co-protagonizado por Jack Black, Paltrow teve que usar um traje especial para viver uma mulher obesa.


Humilhação 

“Foi um desastre. O primeiro dia que experimentei a ‘roupa de gorda’, eu estava em um hotel e ninguém fez contato visual comigo pelo fato de eu parecer obesa”, afirmou a atriz.

Paltrow também revelou que se sentiu desconfortável com o figurino escolhido para o longa. 

“Por alguma razão, as roupas feitas para pessoas acima do peso são horríveis. Fui humilhada pois todo mundo debochava”, contou Paltrow.

Apesar de aparecer em Vingadores: Ultimato, a atriz não deve mais atuar na Marvel. A famosa revelou que se aposentaria do MCU com esse longa.

Gwyneth Paltrow e a equipe do goop exploram drogas psicodélicas, manipulação de energias, mediunidade e outras terapias alternativas (e polêmicas)”, diz a sinopse da série da Netflix.

The Goop Lab está disponível na Netflix. Enquanto isso, Vingadores: Ultimato pode ser visto no Disney+.