A Disney recentemente anunciou um novo filme de Toy Story, Lightyear, que contará a história do astronauta que deu origem ao brinquedo do famoso longa-metragem da Pixar. O anúncio, contudo, atraiu a ira dos fãs.

Isso ocorreu em razão de uma grande troca realizada no elenco do filme. Ao invés de ser dublado por Tim Allen, como foi em todos os filmes de Toy Story, Buzz Lightyear será dublado por Chris Evans, o Capitão América.

Com isso, nas redes, muitos fãs têm reclamado da troca do ator, não perdoando o filme da Disney/ Pixar.


“Não. Não há Buzz Lightyear sem Tim Allen”, escreveu um fã no Twitter.

“Então o Tim Allen não é mais o Buzz?”, escreveu outro fã com uma imagem do Bob Esponja com cara triste.

Chris Evans jogou Tim Allen do telhado e agora ele é o novo Buzz Lightyear”, tuitou Mike Drucker, fazendo referência ao primeiro Toy Story.

Uma fã, contudo, gostou da escolha: “Pessoal eu acho que Chris Evans deveria substituir Tim Allen em todos os papéis dele”.

https://twitter.com/alexisamenace/status/1337196416817459202

Ao infinito e além

Além de anunciar vários novos filmes e séries de Star Wars e Marvel, a Disney também teve algumas revelações da Pixar na manga.

Acontece que a lenda de Toy Story, Buzz Lightyear, terá sua própria história original, intitulada Lightyear, e o próprio Capitão América, Chris Evans, será o ator que dará voz a ele.

O filme foi anunciado durante o Dia do Investidor da Disney, com a confirmação de que chegará aos cinemas em junho de 2022.

Respondendo às notícias no Twitter, Evans escreveu: “Eu nem tenho palavras.”

Ele então esclareceu: “E só para ficar claro, este não é o brinquedo Buzz Lightyear. Esta é a história de origem do humano Buzz Lightyear no qual o brinquedo é baseado.”

De acordo com o diretor de criação da Pixar, Pete Docter, esta será a “história definitiva do Buzz Lightyear original” e “um filme de ação” diferente de tudo o que o estúdio já fez antes, prometendo “uma nova reviravolta em um personagem icônico”.

E este não foi o único novo filme da Pixar anunciado durante o evento.

Turning Red, da diretora Domee Shi, segue uma garota que se torna um panda vermelho gigante dependendo de seu humor.

O filme chegará três meses antes de Lightyear, em março de 2022.