James Cameron divulgou novas imagens de bastidores das sequências de Avatar. O que acontece, porém, é que os fãs lembraram sobre o Titanic.

Como se sabe, James Cameron é o diretor do clássico filme, bem como comanda o trabalho em Avatar. Nessas novas imagens, para tudo ficar ainda mais conectado, um grande barco é visto.

Assim, a conclusão de todos é que James Cameron sempre amou barcos e navios. Bem, Titanic parece provar bem esse ponto.


“O último set de 2020 – um Matador de 50 toneladas, com uma base de controle de 360 graus. Três guindastes para câmeras e uma arma russa montada em uma Mercedes. Apenas outro dia no set das sequências de Avatar”, escreveu James Cameron.

Como pode ser visto, o diretor não deixou claro sobre qual sequência está em gravações. Avatar tem, ao menos, mais quatro filmes confirmados e eles estariam sendo gravados de forma consecutiva.

Confira abaixo as imagens.

As continuações de Avatar

Avatar 2 e mais sequências confirmadas (até Avatar 5) continuam explorando Pandora. Na sequência, o elenco ganha também a adição de Cliff Curtis, que aparece como personagem dos Metkayina, e Kate Winslet, de Titanic, que faz parte desse mesmo grupo.

O ator será Tonowari, o líder desse povo. Enquanto isso, a famosa de Titanic será Ronal.

As sequências de Avatar ainda devem ter no elenco Zoe Saldana, Sam Worthington, Michelle Yeoh, Edie Falco, Jemaine Clement e Vin Diesel. Sigourney Weaver e Joel David Moore também retornam.

Além de planejar a história da franquia de Avatar, James Cameron retorna para direção. O cineasta já revelou que Avatar 2 está pronto e o terceiro longa também está quase completo.

Avatar 2 estreia em dezembro de 2022.