Uma nova arte de fã mostra Henry Cavill salvando o DCEU vestindo o icônico traje do Superman originalmente usado por Christopher Reeve.

O traje de Superman de Henry Cavill modernizou o visual icônico do Kryptoniano para o DCEU, ao mesmo tempo que acrescentou um senso de mitologia ao logotipo clássico “S”, que foi instantaneamente reconhecível por décadas.

Mas uma nova arte de fã mostra Cavill vestindo o traje clássico usado por Christopher Reeve no filme Superman – O Filme de Richard Donner de 1978.


No momento, não está claro quando (ou se) Cavill retornará ao seu papel no DCEU, mas seria interessante vê-lo vestindo uma fantasia de Superman completamente diferente em live-action.

A arte de fã de Jakub Maslowski no Instagram coloca o foco em Henry Cavill como o Superman do DCEU, mas vestindo o traje de Christopher Reeve em vez daquele visto nos filmes de Zack Snyder.

Cavill foi elogiado por fãs como um bom sucessor de Reeve e, ao vê-lo com essa fantasia, é fácil perceber por quê. Dê uma olhada em Henry Cavill vestindo o traje clássico de Christopher Reeve como Superman no DCEU abaixo.

Grande super-herói da DC

Aqui está a sinopse oficial de Liga da Justiça de Zack Snyder:

“Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne conta com a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior.”

“Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar uma equipe de metahumanos para enfrentar essa ameaça recém-despertada.”

“Mas, apesar da formação desta liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash -, pode já ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.”

Dirigido por Zack Snyder, Liga da Justiça é estrelado por Ben Affleck, Henry Cavill, Amy Adams, Gal Gadot, Ezra Miller, Jason Momoa, Ray Fisher, Jeremy Irons, Diane Lane, Connie Nielsen, J. K. Simmons e Ciarán Hinds.

Liga da Justiça de Zack Snyder deve chegar ao HBO Max em 2021.