O site Mr. Skin, especialista em nudez, e a Playboy divulgaram a lista das melhores cenas para adultos em 2020. Por mais incrível que muitos fãs possam achar, o filme 365 DNI (365 Days) não venceu.

Não apenas isso, 365 DNI, da Netflix, não aparece na lista. O filme poderia ser considerado favorito, já que parece ser um dos mais quentes de 2020 no cinema.

Em comunicado, o Mr. Skin selecionou, categorizou e ranqueou as melhores cenas de 2020 no próprio site. Depois, os colaboradores escolheram as vencedoras.


A primeira posição ficou com a parceria entre Kate Winslet, de Titanic, e Saoirse Ronan no drama Ammonite. As cenas de amor entre as personagens das estrelas seriam as mais sexies do ano, conforme a avaliação do site.

Além da atriz de Titanic, outros nomes famosos do ranking são os de Elle Fanning, por The Great, série que está na Amazon Prime Vídeo, e Margot Robbie, por Dreamland. A atrizes ficaram com a quarta (Robbie) e com a nona (Fanning) colocações.

O restante da lista

A segunda posição da lista foi de uma série sensação no exterior. Daisy Edgar-Jones, por Normal People, apareceu logo depois da estrela de Titanic.

O pódio é fechado com Beatrice Barichella, pela minissérie We Are Who We Are.

O restante do ranking, após Margot Robbie na quarta colocação, teve em sequência: Matilda De Angelis, em The Undoing; Jurnee Smollett, em Lovecraft Country; Ida Engvoll, em Love & Anarchy; Thomasin McKenzie, em A Verdadeira História da Gangue de Ned Kelly; Elle Fanning, como citado antes em The Great; e Alison Brie, em Entre Realidades.

O filme destaque da lista, Ammonite, ainda não está disponível no Brasil. Por enquanto, o drama com a atriz de Titanic foi exibido apenas no exterior.

Ambientado nos anos 1840, Ammonite traz Kate Winslet como a paleontologista pioneira Mary Anning, enquanto Saoirse Ronan interpreta Charlotte Murchison, uma mulher rica, de saúde fraca. Ambas personagens são históricas.

Charlotte decide viver no litoral para se recuperar da sua doença e acaba cuidando de Mary, sob instrução do marido, Roderick.

Apesar de inicial relutância, Mary e Charlotte acabam andando juntas pela costa oeste de Dorset e juntas descobrem fósseis do período jurássico.

Elas logo iniciam um relacionamento intenso, que muda ambas as suas vidas para sempre.

Enquanto isso, 365 DNI (365 Days), fora da lista, está na Netflix.