Piratas do Caribe está entrando em uma nova fase. Há, ao menos, dois novos filmes em desenvolvimento.

Um deles terá Margot Robbie, a Arlequina da DC, como estrela. Agora, o Yahoo! Entertainment diz que a atriz quer que a personagem dela no filme seja gay.

O site afirma que a exigência foi feita ao produtor Jerry Bruckheimer. O Yahoo! garante ainda que as informações vem de fontes internas do longa de Piratas do Caribe.


A informação é de que a produção teria atendido o pedido de Margot Robbie. Anteriormente, a atriz da DC já afirmou que o novo Piratas do Caribe será voltado para personagens femininas fortes.

Sobre a informação da protagonista, Margot Robbie ou a produção do novo Piratas do Caribe não se pronunciaram. O longa deve marcar uma nova fase na franquia.

O que acontece é que a Disney teria tirado Johnny Depp do papel de Jack Sparrow. O motivo seria a briga na justiça do astro de Piratas do Caribe com a ex Amber Heard. Os dois fazem acusações de violência doméstica.

Novo Piratas do Caribe

O novo filme de Piratas do Caribe tem poucos detalhes revelados. Havia rumores de que a atriz australiana entraria para a franquia de alguma forma – seja na linha principal com Piratas do Caribe 6, ou em um filme derivado.

Durante uma entrevista recente, Margot Robbie revelou os rumores como verdade, enquanto prometia “muito poder feminino” em seu próximo papel.

Ela revelou que a roteirista de Aves de Rapina, Christina Hudson, também estava envolvida no projeto.

A estrela de 30 anos disse: “É muito cedo para falar sobre isso. Eu amo Christina, obviamente.”

Robbie continuou: “Não sou uma produtora de Piratas do Caribe, então vou sentar e esperar pelo processo.”

“Estamos muito animadas com a perspectiva de adicionar, obviamente, um elemento feminino muito importante a esse mundo.”

Os filmes de Piratas do Caribe estão disponíveis para assistir no Disney+ agora. O novo longa ainda não tem previsão de estreia anunciada.