A Marvel está procurando nomes cada vez mais consolidados para alguns papéis. Em Eternos, por exemplo, Angelina Jolie será a estrela.

Outro rumor é de que a Marvel estaria olhando para Brad Pitt para ser um grande vilão do estúdio. Porém, as informações são de que o ator não tem tanto interesse nisso.

Muitos fãs podem até pensar que seria por conta da própria Angelina Jolie. Como se sabe, os dois se divorciaram em 2016 e seguem com uma briga na justiça.


Mas, ao que parece, a possível vontade de Brad Pitt não tem qualquer ligação com Angelina Jolie. O próprio ator já declarou isso.

Em 2018, em Deadpool 2, Brad Pitt fez uma rápida aparição como o Vanisher. Muitos até acharam que seria um indicativo para o ator seguir na Marvel – agora, a Fox foi comprada pela Disney.

Porém, tudo foi apenas uma piada. Para a MTV News, Brad Pitt comentou que levou “o papel o mais longe que conseguiu” – ou seja, por alguns segundos. A aparição teria acontecido mais pela amizade com Ryan Reynolds, o Deadpool.

Com isso, sites como o Showbiz Cheat Sheet informam que Brad Pitt “não parece ter planos para aparecer em filmes de heróis, seja como mocinho ou como vilão”.

Brad Pitt sofre pegadinha

George Clooney tem muitos trabalhos conhecidos em Hollywood. Porém, em um deles se juntou com um elenco de peso.

Em Doze Homens e Outro Segredo, o ator de O Céu da Meia-Noite atuou ao lado de Brad Pitt, Matt Damon, Julia Roberts, Andy Garcia e outros grandes nomes. Ao que parece, os bastidores do filme eram animados.

Em conversa com a GQ, George Clooney revelou que muitas pegadinhas eram feitas nos bastidores. Em uma delas, o famoso assustou Brad Pitt e também Don Cheadle.

Na preparação, George Clooney e o elenco ficaram na casa dele na Lombardia, na Itália. O ator preparou uma pegadinha bem planejada.

Com um amigo, contou que combinou uma história sobre uma casa vazia que ficava do outro lado do lago na vizinhança de George Clooney. Com o amigo italiano, os dois contaram aos atores sobre como a casa era, na verdade, assombrada.

Em uma noite, George Clooney, Brad Pitt, Don Cheadle e Matt Damon foram para o local e fizeram uma aposta. Quem ficasse na casa apenas com velas a noite inteira, ganharia cerca de US$ 10 mil. Brad Pitt e o ator da Marvel aceitaram o desafio.

O que apenas o astro de O Céu da Meia-Noite sabia é que o amigo dele, Giovani, estava escondido na casa e se fingindo de um assassino em série.

“Nós deixamos Don Cheadle e Brad Pitt lá, enquanto Matt Damon e eu voltamos. Nós sentamos no barco no meio do lago. Nós víamos velas por todas janelas. Passou por duas ou três janelas e recebemos uma ligação. Eles estavam como, ‘P****, nos tirem dessa casa!’. Nós voltamos e pegamos eles. Teve muitas coisas como essa ao longo do caminho”, contou George Clooney.

Brad Pitt e Don Cheadle ainda não responderam sobre a pegadinha bem-sucedida.

George Clooney está em O Céu da Meia-Noite, disponível na Netflix.