Antes de Matt Reeves assumir a direção e roteiro do novo filme do Batman, estrelado por Robert Pattinson, o projeto estava nas mãos de Ben Affleck. O astro iria dirigir, escrever e estrelar o filme, mas ele não foi para a frente.

Joe Manganiello, que interpretaria o Exterminador no filme, e que chegou a aparecer na cena pós-créditos de Liga da Justiça, revelou que essa versão de Ben Affleck seria bem sombria.

“Era uma história realmente sombria na qual o Exterminador era como um tubarão, ou vilão de filme de terror, acabando com a vida de Bruce de dentro para fora”, disse Manganiello em entrevista a Ethan Alter, do Yahoo! Entertainment.


“Era algo sistêmico: ele matou todos próximos de Bruce e destruiu sua vida para fazê-lo sofrer, por acreditar que Bruce foi responsável por algo que aconteceu a ele”.

O astro de Liga da Justiça comparou o filme aos quadrinhos do Demolidor de Frank Miller.

“Era realmente legal, muito sombrio e bem pesado. Eu estava empolgado”.

Joe Manganiello ainda vai aparecer com o Exterminador na versão de Zack Snyder de Liga da Justiça, que estreará diretamente no HBO Max.

Batman de Robert Pattinson

Agora sob comando de Matt Reeves, o elenco do filme da DC tem Robert Pattinson vivendo Bruce Wayne/Batman; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; e Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

Dentro do elenco, vale notar que Gil Colson parece ser uma nova versão do vilão Duas-Caras. A especulação, porém, não foi confirmada.

Como adiantado, o longa traz o herói de Robert Pattinson em seu segundo ano como vigilante.

O herói da DC terá que resolver um crime que envolve três conhecidos vilões. Além do Pinguim, a Mulher-Gato e o Charada também estão na história.

Batman, com Robert Pattinson, chega em março de 2022.