A Netflix investiu mais de 350 milhões de reais em conteúdo brasileiro em 2020, de acordo com uma matéria publicada pelo site Valor. Com o mercado dos streamings cada vez mais acirrado, a plataforma pretende conquistar ainda mais os brasileiros com diversas produções em português.

Em 2021, essa tendência deve continuar ainda mais forte! Com o sucesso dos filmes Tudo Bem no Natal Que Vem – lançado no fim de 2020 – e Pai em Dobro, protagonizado por Maisa Silva, a plataforma prepara um verdadeiro banquete para o público brasileiro.

De caras novas e novos astros, passando por histórias do folclore e atores consagrados, a Netflix deve lançar projetos para todos os gostos.


Confira abaixo os próximos lançamentos brasileiros da Netflix!

Maldivas

Maldivas é o primeiro projeto das amigas Manu Gavassi e Bruna Marquezine na Netflix! A série de comédia e drama acompanha a rotina dos moradores do luxuoso Condomínio Maldivas, na Barra da Tijuca. Em um cenário explicitamente carioca, os vizinhos compartilham segredos, intrigas, muita fofoca e grandes mistérios.

Além de Bruna Marquezine e Manu Gavassi, Maldivas conta com um elenco repleto de globais. Klebber Toledo, Samuel Melo, Alejandro Claveaux, Sheron Menezzes, Carol Castro, Vanessa Gerbelli e Guilherme Winter já foram confirmados na produção.

Cidade Invisível

Com um trailer impactante lançado recentemente, Cidade Invisível pretende agradar ao público brasileiro e à audiência internacional. A série conta a história de um detetive que se vê envolvido em uma batalha entre o mundo visível e o reino subterrâneo das criaturas do folclore, tudo isso enquanto investiga um misterioso assassinato.

Protagonizada por Marco Pigossi e Alessandra Negrini, a série deve chegar à Netflix em 5 de fevereiro.

Brincando com Fogo Brasil

Brincando com Fogo foi um dos reality shows mais assistidos da Netflix em 2020. No programa, um grupo de solteiros fica confinado em uma ilha paradisíaca – onde o sexo ou qualquer contato físico é proibido.

O programa vai ganhar sua versão brasileira em 2021! Além de Brincando com Fogo, mais dois realities da Netflix ganharão contrapartes nacionais. Os escolhidos foram Queer Eye e O Amor é Cego.

Lulli

Após conquistar não só o Brasil, mas o mundo inteiro com Modo Avião, Larissa Manoela se prepara para o lançamento de seu novo filme na Netflix: Lulli. O longa acompanha a história de uma inteligente estudante de medicina que passar a ouvir os pensamentos dos outros após um acidente com um aparelho de ressonância magnética.

Lulli é comandado por César Rodrigues, diretor de Modo Avião. O roteiro é de Thalita Rebouças e Renato Fagundes. Além de Larissa Manoela, Lulli tem em seu elenco Vinicius Redd, Sergio Malheiros, Amanda de Godói e Yara Charry.

Temporada de Verão

A Netflix iniciou em dezembro de 2020 as gravações de Temporada de Verão, série de comédia e drama protagonizada por Giovanna Lancelloti. A produção acompanha um grupo de jovens que trabalha no luxuoso Hotel Maresia, em Ilhabela.

Temporada de Verão terá em seu elenco um ator bastante conhecido pelos fãs da Netflix: Jorge Lopéz, o Valerio da série Elite.

O Menino Maluquinho

Ziraldo é um dos escritores e cartunistas mais aclamados do Brasil, com obras irreverentes que permeiam décadas no imaginário popular. Em 2020, a Netflix vai atuar ao lado do autor na produção de uma adaptação animada de O Menino Maluquinho. A produção ficará por conta da Chatrone, que lançou o filme Festa no Céu em 2014.

A animação ainda não ganhou novidades sobre seu elenco ou estreia.