Arnold Schwarzenegger surpreendeu seus seguidores em um vídeo recentemente publicado no Twitter, após a invasão ao Capitólio, nos EUA. O astro revisitou Conan de forma inesperada.

Em vídeo, o ator e ex-governador da Califórnia alertou sobre os perigos dos movimentos de extrema direita, contando sobre sua juventude na Áustria e o arrependimento daqueles à sua volta que se afiliaram ao Nazismo.

Arnold Schwarzenegger alertou sobre o que o ódio e a intolerância podem gerar, denunciando atos antidemocráticos, criticando Donald Trump e outros políticos (incluindo do seu próprio partido) que apoiaram o que vimos no Capitólio.


A mensagem continua com tom de alerta, mas também otimista e mais para o fim ele usa Conan para criar uma analogia.

O astro diz que, como a espada de Conan, a democracia estadunidense se torna mais forte conforme é temperada. Quanto mais se bate com o martelo na espada, depois de aquecê-la, para resfriar novamente ao fim do processo, mais forte ela fica e a democracia funciona da mesma maneira, com suas próprias tribulações.

Veja o tuite original, abaixo.

Arnold Schwarzenegger em novo O Exterminador do Futuro

O fracasso comercial de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio não parece ter desanimado Arnold Schwarzenegger. O ator pode retornar para mais um filme da franquia.

Segundo o insider Daniel Richtman, há diversos projetos de O Exterminador do Futuro em desenvolvimento, embora nada tenha sido anunciado oficialmente até agora.

A fonte também afirma que Arnold Schwarzenegger assinou contrato para aparecer em ao menos um desses projetos. Mais detalhes não foram oferecidos.

Vale lembrar que Daniel Richtman tem feito várias alegações sobre diversos projetos e muitas delas não vingaram, então é bom levar tudo isso como grande rumor.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio teve um prejuízo de US$ 120 milhões, portanto é possível que o estúdio esteja receoso em relação à franquia.

O filme está disponível em plataformas digitais.