O Esquadrão Suicida chega ainda em 2021 aos cinemas e ao HBO Max e parece que veremos algo realmente maluco no filme da DC.

Joel Kinnaman, que reprisa o papel de Rick Flagg no filme, disse estar empolgado para o filme e que ele é um equilíbrio entre “absolutamente ridículo” e “realmente comovente”.

“Mal posso esperar para assistir. Quando eu li o roteiro, todas as páginas me fizeram rir. É o mais estranho, mais violento e, em alguns trechos é realmente comovente”, disse o astro de O Esquadrão Suicida a Cass Clarke, do CBR.


“É um enredo absolutamente ridículo. Honestamente, acho que as pessoas vão amar. Realmente acho. Vão gostar muito do filme”, continuou Joel Kinnaman.

O jeito é aguardar para saber o que James Gunn tem guardado para os fãs nesse novo filme da DC.

Mais sobre o novo Esquadrão Suicida

O Esquadrão Suicida chega com uma história que não deve ter relação com o primeiro filme. Porém, traz personagens já conhecidos do público.

Do primeiro Esquadrão Suicida, além de Margot Robbie como Arlequina, há ainda os retornos de Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flag e Viola Davis como Amanda Waller.

Já os novos integrantes do elenco são Idris Elba, John Cena, Michael Rooker, Storm Reid, Pete Davidson, Taika Waititi, Alice Braga, Flula Borg, Daniela Melchior, David Dastmalchian, Jennifer Holland, Nathan Fillion e Sean Gunn.

A direção e o roteiro são de James Gunn, de Guardiões da Galáxia.

O novo Esquadrão Suicida deve chegar em agosto de 2021.