Uma nova arte de fã para o universo do Batman de Robert Pattinson imagina o ator de Rocketman, Taron Egerton, vestido como o vilão Capuz Vermelho.

Embora Batman explore os primeiros anos da carreira de Bruce Wayne como o Cavaleiro das Trevas, muitos fãs esperam ver o resto da Bat Família em filmes futuros para ajudar a manter os criminosos de Gotham City afastados.

Um membro da equipe que muitas vezes não consegue amor suficiente nas sombras de Robin, Asa Noturna e Batgirl é o Capuz Vermelho. Esta arte de fã deslumbrante mostra o ator de Rocketman como a versão perfeita de Jason Todd para ficar cara a cara com Bruce Wayne de Robert Pattinson em Batman.


A arte de fã do artista digital “Mizuri” dá a Taron Egerton o visual clássico do Capuz Vermelho completo com uma máscara metálica.

A arte de fã foi inspirada no material promocional do filme Robin Hood – A Origem de Egerton, mas é difícil negar que ele parece perfeito como Capuz Vermelho. A segunda imagem mostra uma visão completa de como um traje do Capuz Vermelho poderia parecer no cinema, e é definitivamente uma fantasia intimidante.

Em seguida, veremos o personagem na terceira temporada de Titãs, sendo interpretado por Curran Walters, antes que os fãs tomem o controle de Jason no jogo Gotham Knights. Você pode ver a arte de fã do ator de Rocketman como o Capuz Vermelho em Batman de Robert Pattinson abaixo.

Novo filme do Batman

A trama de Batman está sendo mantida em segredo, mas sabemos que o filme seguirá Robert Pattinson como um Bruce Wayne mais jovem, narrando Batman durante seu segundo ano como o Cavaleiro das Trevas de Gotham City.

Batman também mostrará o herói usando suas habilidades como detetive, mais do que vimos antes nas versões anteriores do personagem. Também é esperado que seja a primeira parte de uma nova trilogia de filmes estrelada por Pattinson.

Dirigido por Matt Reeves a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Mattson Tomlin, Robert Pattinson estrela como o Batman, Zoe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como o Charada, Jeffrey Wright como Comissário James Gordon, John Turturro como Carmine Falcone, Peter Sarsgaard como Gil Colson, Jayme Lawson como Bella Reál, Andy Serkis como Alfred Pennyworth e Colin Farrell como o Pinguim.

Batman está programado para estrear nos cinemas em março de 2022.