Batman, estrelado por Robert Pattinson, está trazendo muitos vilões do herói da DC. Um deles, porém, ainda aparece em rumores.

Esses rumores indicariam que o personagem Gil Colson será o vilão Duas-Caras. A figura seria uma nova versão do icônico inimigo de Bruce Wayne.

Inicialmente, Gil Colson é interpretado por Peter Sarsgaard. Há, porém, quem não acredite nessa história.


Com isso, fãs começam a pedir a entrada do Duas-Caras tradicional e com outro ator no papel. Uma sugestão de Brit Edit, no Instagram, seria a de Nicholas Hoult, de X-Men.

A imagem com o Fera dos filmes de X-Men foi bastante elogiada. Nela, o ator já aparece transformado na forma assustadora do vilão.

Confira abaixo a imagem com o ator de X-Men, lembrando que ela não é oficial.

Batman de Robert Pattinson na DC

O elenco do filme da DC tem Robert Pattinson vivendo Bruce Wayne/Batman; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; e Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

Como adiantado, o longa traz o herói de Robert Pattinson em seu segundo ano como vigilante.

Batman ainda não confirma se o Duas-Caras aparece. Por enquanto, Gil Colson é um personagem completamente misterioso.

O herói da DC terá que resolver um crime que envolve três conhecidos vilões. Além do Pinguim, a Mulher-Gato e o Charada também estão na história.

Batman, com Robert Pattinson, chega em março de 2022.